onkeydown='return checartecla(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 21 de agosto de 2011

O Diferente é Normal: 7 Leis Sobre Sexo

Siga As Leis Do Sistema?
Toda nação no mundo tem seus costumes crenças e valores, e por vezes são tidas por bizarras mais isto é normal  pois o ser humano é preconceituoso por natureza, pois somos limitados ao conhecimento de tudo e na ausência de saber cria-se a ignorância dentro de nós.


Existe uma palavra chamada Etnocentrismo que  é um conceito antropológico, que ocorre quando um determinado individuo ou grupo de pessoas, que têm os mesmos hábitos e caráter social, discrimina outro, julgando-se melhor, seja pela sua condição social, pelos diferentes hábitos ou manias, ou até mesmo por uma diferente forma de se vestir...

Este conceito talvez serviria de entendimento para os ignorantes de plantão que se estripam em nome de seus ideais individualista não respeitando as pluralidades culturais ,julgando-se superiores, como  por exemplo  grupos religiosos radicais,os skins heads do Brasil que espancam nordestinos, e até nos mesmos que as vezes somos intolerantes diante do diferente.

Porém já entrando em contradição comigo mesmo, digo que não é possível por vezes se ter respeito ao que foge a razão do existir, e nos prejudica atingindo o primordial que é a nossa existência  que é a V-I-D-A,  logo o que nos mata não é necessário existir em nosso meio, então deve-se exterminar-se, não no sentido literal da palavra, mais creio que não é possível algo que nos degenere e nos leve a morte ser seguido e aceito, como a questão cultural indígena que falei em uma postagem anterior (clique aqui para ler).

Vasculhando na internet achei blogs intitulando de bizarras certas manifestações culturais e resolvi postar para que vocês dessem suas opiniões, só ó titulo “bizarras “já leva ao desrespeito.

Segue abaixo as 7 leis
 


Gostou Curta a Pagina Blz?
1 -  Virgens não podem se casar – Guam

Uma lei de Guam diz que mulheres virgens não podem se casar. Inclusive  há homens especializados em tirar a virgindade das moças que viajam o país inteiro, sendo pagos para dormir com elas pela primeira vez  para que depois elas possam se casar.

2 – Fazer sexo com uma ovelha – Oriente Médio
OH! YES! (=
No Oriente Médio há uma lei muito conhecida, que parte dos princípios islâmicos 
“Após relações sexuais com uma ovelhas  é  pecado mortal comer sua carne”.

3 – Só faça sexo com animais fêmeas – Líbano
Proibido Sexo Com Animais Machos
 No Líbano os homens podem fazer sexo com o tipo de animal que quiserem desde que o animal seja fêmea. Fazer sexo com um animal macho pode acabar em sentença de morte.

4- Mulher traída pode matar seu marido –Hong Kong
Olho Por Olho Dente Por Dente
Uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos.

5 – A sogra precisa ficar olhando – Colômbia
O Testemunho da Sogra
 Em Cali, na Colômbia, a mulher deve ser virgem quando casar e, na noite de núpcias, a mãe dela precisa estar no quarto para testemunhar o ato.

6-Não espie os genitais dos defuntos
Pego No Flagra
Muçulmanos são proibidos de olhar para os genitais de defuntos. Isso se aplica até nas funerárias, onde os genitais dos mortos são cobertos com tijolos.

7-No Brasil o Casamento Homossexual é Permitido 



 No Brasil e em outros lugares do ocidente é possivel 
por lei a união entre pessoas do mesmo sexo, no oriente 
a pessoa seria morta

Curtir a Pagina Blz? Ajude o Blog (=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Bem legal seu blog !
    tou te seguindo se puder me segue tb
    http://meeninasmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A Única coisa que eu posso lhe dizer é ... O apocalipse ta chegando ! Olha aiii quanta loucura começando pelo Brasil , adotando casamentos homosexuais (do mesmo sexo) .Eu sei que cada um deve viver sua vida , não tenho nada haver ... mas pra mim isso é um absurdo !
    Obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lastimável colocar nesse rol de coisas estranhas Casamento Homoafetivo. Ou gostam dos INÚMEROS casamentos "de fachada" hétero onde algum dos membros se relacionam com o mesmo sexo às escondidas, comum sentimento de culpa e origina muitos problemas? Isso sim que deveria ser destacado, algo BEM REAL esses "de fachada" hétero.
      Pessoas se casam com pessoas sendo emancipadas, eis a questão analizada RACIONALMENTE.
      Mesmo que fosse "opção" seria errado discriminar LGBTs, afinal, INEXISTE conflito, oposição ou afins entre hétero e homo, semelhante que "homem não é oposição de mulher", "negro de banco" etc. São MERAS DIFERENÇAS LEGÍTIMAS.
      Agora quando se analisa religião, ideologia, costumes... aí sim pode haver CONFLITOS ENORMES. A questão é administrar.

      Excluir
  3. Muito bom, não conhecia esses preceitos sexuais questionados no texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo a "lógica" desse blog deveria haver o Casamento Hétero, pois é nele que se ocorrem quase todos os abandonos d crianças, pedofilia, abusos e muito mais.

      Excluir