onkeydown='return checartecla(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Rock A Musica Do Capeta ¬¬

PESSOA SOFRENDO HIPNOSE
A mídia é um instrumento tão poderoso em qualquer sociedade que é capaz por meios das informações de massa fazer o ser humano acreditar que com um soco que ele der na muralha da china ele  vai poder rachar a terra ao meio e dela jorrar coca-cola.


A musica é uma   arte de expressão muito forte, pois é comum as pessoas ouvirem todos os dias algo que são de características de sua personalidade ou não, existem pessoas que escutam funk, sertanejo universitário ,pagode,forro,axé etc.. e podem  sim, ou não absorver valores destes estilos, mais de alguma forma por ser comum ouvir estes estilos  lhe dará alguma forma de agir pois todos nos somos frutos do que ouvimos, lemos, interpretamos e trazemos de verdades para nós.

Agora é comum entre estes estilos que citei não causar nenhuma inquietação na grande manipuladora de opiniões que é a mídia, pois estes não modificam o primordial do ser humano que é o pensar, quero deixar claro que não estou generalizando e parto do principio de que é comum estes estilos não retratarem em suas canções letras que estimulem a crítica sobre os porquês das coisas.

CURIOSIDADE
Pagodeiros Antes Dos Emos Já Usavam Franjas
O Rock and Roll e suas vertentes como o Metal são gêneros musicais que em suas canções tocam na ferida do mundo, pois tem em seu cerne a inquietação da duvida  acerca dos acontecimentos que regem a nossa sociedade, como por exemplo, religiões, políticas, sistema sociais e  a própria mídia.
E por tratar de assuntos que realmente são assuntos que regem o comportamento e o pensamento social   chocam os poderosos com suas letras ditas “profanas” porque vão de encontro ao que é comum ao que o grande rebanho dos alienados segue como uma verdade criada a partir de uma mentira.

Esta falsa verdade que falo é justamente a relação que muitos descerebrados fazem a respeito das pessoas que ouvem Rock and Roll e Metal de que são pessoas desprovidas de princípios morais ou vulgarmente filhas do capeta do tinhoso vixi maria ta amarrado! ¬¬


METALEIROS SE DIVERTINDO  QUE LEGAL (=
Eu até elogio aos que realmente são desprovidos de falsas morais e procuraram ser a ovelha negra que foge ao rebanho para as montanhas e tentam observar do alto como funcionam as coisas, pois estes são os que apreciam o Rock ou Metal que são o mesmo corpo,  este gênero por tratar de assuntos que jogam a luz nas trevas das pessoas causam impacto na mídia e esta  faz o papel de distorcer a sua real mensagem, e como nossa sociedade é de predominância de valores cristãos a mídia para nos tornar sinônimos de cânceres sociais associam os Metaleiros a adoradores de demônios, a drogados, fedorentos, loucos e tudo que você pensar que não presta, só não nos chamam de Papa Gregório IX o que organizou a inquisição para combater as heresias na idade média ¬¬

Vá perguntar a sua avó a seu pai ou a sua mãe  o que eles acham sobre demônios para você ver, talvez você leve uma tapa na cara e é assim que as pessoas nos vêem demônios sociais. 

PESSOAS ABSORVENDO
O QUE A MÍDIA PASSA.
24 Horas por dia é dado espaço a pessoas que não deixo de dizer que são talentosas no que fazem com canções que exaltam o amor, mais puta que pariu o Brasil, a realidade não é só essa, então quero dizer as pessoas que vem os apreciadores de Metal como seres nefastos das trevas do capeta onde habita a maldade que não são! isso, estas pessoas que curtem a boa musica ou seja o Rock são apenas diferentes sendo iguais a todos, a diferença é que ouvimos algo que mexa com nossa cabeça daí surgiu o bate cabeça ta ligado? ¬¬.


VEJA ESTE VÍDEO QUE RETRATA BEM A NOSSA SOCIEDADE NO QUE SE DIZ RESPEITO AO AGIR E SER.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comentários:

  1. Uma questão com uma exposição tão grande para uma resposta tão simples.
    Ora,se existem coisas que podem ser taxadas como "do diabo" tenha certeza que a musica não é uma delas.Os acordes gerados pelas combinações das 7 notas musicais (5 na India) é uma linguagem da alma,expressando os mais divinos pensamentos,e assim combinadas geram os mais distintos sons e ritimos,entre eles o rock,a catira,a valsa,o reggae,etc.
    Que existem pessoas que usam o rock para divulgar mensagens de origem demoniaca,isso eu não tenho nem uma dúvida,bem como as mensagens do dêmo,podem ser ouvidas em nossa música sertaneja,e principalmente nas músicas baianas (sem preconceitos).Então;O problema não é a música em sí,mais as pessoas que utilizam a música de forma errada.
    Veja bem.Se eu utilizar uma faca para matar uma pessoa,poderiamos congecturar que a faca é do diabo ?.
    Claro que não; assim é a música - Um rock pode trazer uma doce mensagem divina,bem como uma valsa vienense pode conter uma mensagem fasendo apologia a violência.
    Se algo é do diabo,não é a música,mais as pessoas que a utilizam.

    ResponderExcluir
  2. Certo Anônimo. Este Espaço é justamente para as pessoas expressarem-se. Eu respeito o que você pensa.

    ResponderExcluir
  3. A última imagem das cabeças de privada é muito interessante.
    Gostei do blog.

    http://carlosrodrig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Po ... A midia tão poderosa principalmente em relação musica, que é o meio de comunicação mais viável para toda a população brasileira, mas que ainda feixa os olhos para realidade. Como foi citado no texto"canções que exaltam o amor" , blz que esse talento é maravilhoso , mas será que são só flores assim ? Tem muito "neguinho" dando o golpe na grana do indivíduo, e a verdade atravéz das canções ? Onde estão ? Por isso que o metal é visto como "coisa que não presta" ou "rock é do coisa ruim" e depois eu te pergunto ... e a verdade ? Por quem são expressadas e cantadas ? ^^
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. assim.... eu particulamente axei um pouco tendencioso seu post... levando em concideração que vc gosta de metal e rock.... mas acho que vc tem uma visão um pouco deturpada do meu ponto de vista...
    por que veja bem... muitas bandas de mpb levam a você desenvolver uma critica mtu maior até do que as de rock ou metal... mas não acho que venha a ser este o ponto em que faz pessoas escutarem rock serem taxadas como seguidores do capeta, satanista entra outros... e sim a cultura, partindo do presuposto que de fato existem muitos rockeiros satanistas.... e que o visual dos mesmos é um pouco morbido, muito negro e que eles procuram chocar muitas vezes usando simbolos satânicos (onde em alguns casos não sabem nem o que estão usando)....
    acho que a imagem do rock relacionada com o capeta esta mais ligada ao visual do que letras que levam a penssar... e ainda ouso dizer que vc esta supervalorizando o estilo musical que você gosta.... talvez você devese respeitar o dos outros também... eu não gosto de pagode e afins... mas acredito que tem sua importancia na cultura e na diverção... pq axo que musica não é só para se penssar... cada musica tem um objetivo e não existe musica ruim... existe musica que você n gosta... mas tenho certeza de que para alguem vai ser boa... assim estou decepcionada por você menosprezar pessoas que gostam de outro estilo musical.. pq da mesma maneira que é preconceito rockeiro ser satanista e preconceito taxa pagodeiro de futil...
    é isso que eu axo

    ResponderExcluir
  6. EU USEI UM CERTO CINISMO EM MEU POST E CITEI OS PONTOS DOS QUAIS EU PARTO PARA FAZER MINHA CRITICA QUE JUSTAMENTE FOI A QUESTÃO DAS LETRAS.

    PROCUREI NÃO GENERALIZAR POIS É BURRICE ACHA QUE UM TODO É IGUAL.

    A QUESTÃO NÃO É PRECONCEITO QUE EU TENHO COM OS OUTROS ESTILOS KEL, EU OS RESPEITO APENAS DEI A MINHA OPINIÃO NÃO TENHO INTOLERÂNCIA COM NENHUM.

    MAIS TUDO BEM ESTE ESPAÇO É PARA AS PESSOAS DIZEREM O QUE PENSAM.

    ATT: JP. (=

    ResponderExcluir
  7. O rock e variantes em si não são demoníacos porém existem muitos mal-intencionados que criam letras que cultuam o mal e exaltam Satã.Algumas subliminares,outras explícitas.

    Quanto a mim,sou amante de música clássica;o mais belo estilo musical,o som dos anjos.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o fato da mídia manipular a grande massa... concordo tambem com o post da Raquel, nas questões dos bangers muitas vezes querer chocar a sociedade com o visual, sendo os mesmos, em diversas ocasiões, sem muito conteúdo, apenas visual... mas em fim, realmente muitas bandas de tock/metal nos abrem os olhos (assim como artistas da MPB no tempo da ditadura e ainda hoje) com letras de cunho politico, religioso e demais, da mesma forma que algumas usam sua opinião própria acerca da religião, não devendo ser nenhuma banda (independente de seu estilo) ser apontada como "dona da verdade"... música tá ai para entretenimento de todos, cada um com seu estilo... porêm só não venham me dizer que o pagode, swingueira ou qualquer outra merda (para mim) é melhor só pelo fato de estar em uma mídia falida ideologicamente !!! flw galera

    ResponderExcluir
  9. Dizer que Rock é coisa do capeta é falar que ciência também é! Tudo que choca, escandaliza aterroriza pessoas (gado) tem-se a tendência a mistificar, atribuir significados escusos. Se o rock é coisa do diabo, então o diabo aprecia a ate melódica de certas bandas que tocariam tão bem quanto Mozart ou Chopin? Líricas perfeitas de amor e compreensão poderia ser ditada pelo diabo? sei não
    www.planejamentofinanceirofacil.com
    Blog de finanças pessoais e educação financeira

    ResponderExcluir
  10. A MIDIA PRA MIM E O CAPETA
    O ROCK E A VERDADE
    FODA-SE O PREFEITO
    RENAN FALANDO PUNK ROCK

    ResponderExcluir