onkeydown='return checartecla(event)'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Legalização Da Pedofilia???


Eu quero começar este artigo sobre pedofilia primeiro mostrando 2 definições acerca da palavra influência:

1. Acto ou efeito de influir.
2- Ação que uma pessoa ou coisa exerce noutra.

As pessoas por todo o globo enojam a prática da pedofilia, assim como eu também acho errado pois não condizem com meus valores morais herdados de minha FAMÍLIA, esta que é uma instituição da sociedade atual  que vem sendo estripada com veêmencia todos os dias, a  famÍlia  contribui na formação ética e moral das crianças que no período de   crescimento são destinadas a absorverem valores do meio da qual fazem parte, e na nossa sociedade pluralista  onde   impera a diversidade de "valores" a serem respeitados, esta havendo uma grande aceitação de tudo o quanto leva a influênciar as pessoas a serem descerebradas e levadas a agirem de formas esmorecedoras de ser.

Como pode nossa sociedade combater a pedofilia, se 24 horas por dias as crianças são levadas 
desde cedo a desenvolverem seu   lado sexual?

Não sou puritano e entendo que algumas MULHERES mais não CRIANÇAS, tem por vezes  suas sensualidade aguçadas que estimulam o homem a ir a sua caça em busca do amor para o deleite da carne...


Mais uma criança que não se desenvolveu fisicamente( porém as vezes os alimentos industrializados já estão moldando brevimente os corpos das crianças)  e não tem discernimento do que seja o ato sexual atrair por meio de  sua “sexualidade” entre aspas, psicopatas ao ato pedofilo, é algo realmente inaceitável, e não adianta afirmar que as culturas divergem e em outras podem ser comum o ato pedofilico  que  isto não se deve aceitação pois não condiz até com a racionalidade ciêntifica , digo isto porque hoje esta sendo permitido tudo o quanto degenere o homem a ser levado a agir de uma forma que o leva a sua cova, e a culpa é de quem  só do pedófilo?



1-      A mídia é algo que bato muitas vezes na tecla como meio de influenciar as pessoas, pois esta formula o que quiser, mata quem quiser, faz a sociedade  aceitar o que quiser e tantas outras coisas...

Por exemplo, quais musicas lhe vem a cabeça que podem levar as crianças a expressarem suas sexualidades por meio de letras que colocam a mulher como objeto sexual e as vêem apenas como objetos? Dando caracteristicas de se vestirem que estimulam os homens as desejarem e são ouvidas todos os dias comumentemente?

 Nã vou citar A nem B, mais quem é sábio já deve ter pensado em algum ritmo inútil e exaltado atual na mídia que favorece ao lucro dos empresários sobre as desgraças dos outros , estas canções estão na boca de qualquer criança que são influênciadas a agirem conforme o que suas letras retratam como em qualquer outro ritmo, os próprios país escutam e também deixam seus filhos escutarem, os país   contribuem para que os pedofilos ataquem seus filhos pois os mesmos deixam que suas crianças se vistam de forma provocante diante da influência das coisas que estão se tornando comuns atualmente, como crianças manipuladas a serem adultas previamente...

2-      Eu acredito que existe uma nova ordem mundial para o mundo e não obrigo você a acreditar, é um direito seu, mais se analizarmos os livros de educação de nosso país veremos o quão estão cheios de engenharia social:

Não Pense?
Que é um conceito em ciência política, que estuda maneiras de manipular atitudes e comportamentos sociais, seja por parte de governos ou grupos privados. Ele possui uma conotação negativa porque pode se aplicar tanto a objetivos bons como ruins.
                         (Manipulação Social). 

 a 
a    A sociedade vem sendo moldada ao aceitamento de tudo, e é facil notar quando o sistema que nos impor algo, pois isto acontece  quando um determinado “valor” é passado todos os dias na TV, com informações concientizadoras de aceitamentos que levam as pessoas ao respeito, é assim que funciona, veja as leis, elas deveriam  favorecer à assuntos produtivos e de grandes importâncias, mais por vezes elas dão mais atenção aos arco-iris  e estão preocupadas com coisas que prendem a atenção dos cidadãos a valores desprovidos de interesse com a ética do proprio país,  o sexo é estimulado nas TVS e os cidadãos simplesmente acham comum, não que isso não o seja mais levando em consideração a questão da influência sobre pessoas, foi feita uma pesquisa que o poder de assuntos tratados nas   TVS  influênciam drasticamente nos comportamento das pessoas , e as crianças que ficam antenadas na telinha  reproduzem o que vem e os pais depois querem estripar os pedofilos? Claro que  conteúdos adultos são de fáceis acessos na internet, e hoje qualquer criança  pode ter acesso, por isso que as classificações indicativas são uma piada hoje em dia, ninguém as respeitam mesmo inclusive os pais...
Engenharia Social, A Condução Do Pensar

3-    É algo aceitavel eliminar o mau pela raiz quando me perguntei sobre o estripamento dos pedófilos, mais o  doente que se atrai por pobres crianças  carrega a influência da sociedade em que vive, pois tudo o quanto se aceita e acontece em uma pátria, é fruto dos próprios cidadãos que fazem escolhas de seus representantes políticos que influem no direcionamento social do país  por meio de leis, e  a consessão social  sobre muitos assuntos que favorecem aos distúrbios psicológicos humanos são aceitos, por isso o Brasil tem o governo que merece , daqui a ums dias a pedofilia será exposta como algo comum em nossa sociedade, e tenho a certeza que mais uma vez como ovelhas em rebanho todos vão aceitar, pois hoje no Brasil esta havendo uma descriminalização de tudo o quanto não presta e favorece ao mau, não vou citar A NEM B novamente para não me interpretarem como preconceituoso diante da moral que está sendo estabelecida em nosso país. 

Mais como disse o nosso grande político, artista e  filósofo brasileiro 



 Curta A Postagem Pelo Facebook Blz? E Deixe Seu Comentário
Já Ajuda O Blog. 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. É isso João !Cadê a vergonha na cara ? Cadê a falta de respeito ? Cadê conciência ao reagir como tais psicopatas ? ... Vergonha em consequência da mídia .

    Obrigado !

    ResponderExcluir