quarta-feira, 28 de junho de 2017

Porque Bolsonaro é Satanizado?


Acredito na seguinte máxima: 

"Nenhuma dissidência é bem vinda onde repousa um poder constituído"

Jair Messias Bolsonaro  representa algo tenebroso para muitos  porque seus discursos  e posicionamentos inflamados de "verdades" chegam no cerce da imundície da qual se encontra o Brasil e quem não navega conforme a correnteza tende a ser bombardeado por inverdades pelos arquitetos da  grande imprensa  (fake news),  quem não lembra do finado Dr. Enéas? ...

Suas visões sobre o âmbito político nacional  de certeza eram bem mas "oniscientes"  do que as do Jair,  mas entre ambos que são figuras recentes da conjuntura do poder vale destacar algo do qual se conectam, independência de pensamento e pulso firme diante dos politicamente corretos, ou seja uma oposição forte perante aos que ai estão,  a História mostra que  todo aquele que haje com liberdade para expressar suas ideias sem temer represálias tendem a ser  combatidos.



Já observou que os pensamentos de ambos foram e são   distorcidos? mas porque? 

O  pensamento abaixo  pode caracterizar  a  indagação:

"A razão pela qual os homens são silenciados não é porque eles falam falsamente, mas porque eles falam a verdade. Isso porque, se os homens falam mentiras, suas próprias palavras podem ser usadas contra eles, enquanto se eles falam verdadeiramente, não há nada que pode ser usado contra eles, exceto a força."

Os políticos profissionais vendem contos de fadas a população e  talvez os remédios que venham a curar o país repousem em medidas que rompem com  a atual situação de coisas.

 Bolsonaro ainda precisa de uma equipe e um plano de governo para mostrar a nação  quais soluções vislumbra  para resolver os problemas pátrios o certo é que sua popularidade aumenta  a cada dia , principalmente  quando se posiciona em questões de segurança nacional, tecnologia,armamento da população civil, recursos minerais, estado mínimo, meritocracia, revisionismo,( no que concerne o tão polêmico período militar) dentre outros, a imprensa agora esta fomentado que ele é desprovido de conhecimento sobre o tema econômico, deixo abaixo uma perspectiva do Dr. Enéas:

OBS: NÃO CONFUNDIR A PALAVRA ANALFABETO COM LULA


''É evidente que não se pode imaginar que o individuo  seja onisciente,

que ele tenha uma visão global completa e detalhada de tudo que o cerca

no panorama nacional.


Eu penso que o presidente da república tem que ser um individuo preparado

que tenha cultura especifica, ele não pode ser semianalfabeto ou absolutamente,

 analfabeto, ele também deve estar cercado de pessoas competentes, de pessoas 

com visão especifica, não políticos profissionais, pessoas que conheçam as questões

que necessecitam de soluções tecnicas''


Particularmente   não tenho candidato, mas enxergo no "Messias" ao menos uma característica que deve ser levada em consideração, HONESTIDADE, até que se prove o contrário pretendo dar um voto de confiança e além disso também foge ao velho discurso de classes é esperar pra ver.


Deixe sua opinião abaixo, curta ! compartilhe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário